quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mini-Concurso Fotográfico Zoo de Lisboa

Para celebrar o dia do Animal o Jardim Zoológico preparou um Mini-concurso de fotografia que tem para os três primeiros vencedores entradas gratuitas no Zoo.
Para participares envia as tuas fotografias tiradas no Jardim Zoológico para o email concursofotografia@zoolisboa.pt.
As 3 melhores fotografias serão colocadas on-line e os vencedores irão receber os seguintes prémios:
1º lugar: 6 bilhetes para o Zoo no dia do Animal com direito a uma visita guiada, incluindo encontros com tratadores.
2º lugar: 4 bilhetes para o Zoo no dia do Animal.
3º lugar: 2 bilhetes para o Zoo no dia do Animal.

Regulamento: - O tema do concurso é dedicado ao Dia Internacional do Animal, sendo que as fotografias que não sejam tiradas aos animais do Jardim Zoológico, em Lisboa, serão excluídas do concurso. - Cada participante pode apresentar a concurso até 3 trabalhos. - Todas as fotografias têm de ser enviadas com resolução máxima (300 dpi’s). - A organização (Jardim Zoológico e de Aclimação em Portugal, S.A.) reserva-se o direito de expor, publicar ou reproduzir quaisquer dos trabalhos premiados, salvaguardando sempre a indicação do autor. - O júri será constituído pela equipa do departamento de Marketing e Design do Jardim Zoológico. - A decisão do júri é final e irrevogável não cabendo recurso. - Concurso a decorrer até dia 30 de Setembro. - Obrigatório estar registado no site zoo.pt. - Os vencedores do passatempo serão contactados por email.

http://www.zoolisboa.pt/noticias

Um dia passado em família, fazendo a delícia da pequenada e que ainda pode dar como prémios mais entrada no Zoo, fantástico sobretudo para as crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário